Clube: Música

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clube: Música

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 2:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma pequena sala que da acesso ao auditório, esta sala contém diversos tipos de instrumentos musicais, mas existem poucos alunos interessados neste tipo de aula.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Re: Clube: Música

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 7:21 pm

Edward tentou se lembrar se aquele homem já havia lhe dito seu nome, mas realmente não se lembrara, provavelmente por simplesmente ter ignorado-o anteriormente.
Encarara-o após ouvir a pergunta.
- Sim, eu sou desse clube.
Edward Campell Von August

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 7:22 pm

— Legal, não chegarei aqui de novo sem conhecer ninguém. — Ele aparentava ter estudado ali antes, estava um pouco fechado ainda, mas mantinha o sorriso no rosto enquanto encarava Edward. — Sempre é vazio por aqui?
Admin
Admin

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 7:25 pm

- Algo assim. - Respondera a última pergunta, ignorando o comentário anterior.
- Você parece já ter estudado aqui anteriormente. Não tem nenhum amigo que tenha ficado?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 7:27 pm

Respirou fundo, não queria tocar naquele assunto tão cedo, levou a mão direita em direção aos olhos para massagear as pálpebras após fechar os olhos. — É bem complicado ter amigos quando todos te veem como um louco psicopata.
Admin
Admin

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 7:31 pm

- Certo, Senhor Louco Psicopata, não tocarei mais no assunto. - Respondera em um tom sarcástico, dando de ombros, tentando mudar de assunto.
- Por que se interessara por piano? - Indagara de forma curiosa, preguiçosamente abraçando a perna esquerda e pousando o rosto sobre a mesma.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 7:33 pm

Ele realmente iria deixar aquele assunto para lá, isso era um bom sinal, não era curioso e começaria a fuxicar onde não lhe foi chamado, então o sorriso gentil se formou ainda maior nos lábios do loiro enquanto virou o corpo em direção ao piano. — Acho que a música me acalma, o som... O jeito, tudo dele me acalma, entende? Mas e você? Parece não se encaixar nessa escola, não pro ser diferente, mas pela sua roupa e seu jeito.
Admin
Admin

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 7:40 pm

Edward sorrira, mas não um sorriso feliz, ou sequer positivo.
- Eu comecei a tocar piano por ordem de meus pais. Bem, no inicio eu realmente amava a música, era fascinante, acolhedor. - Respondera, mas sem prosseguir com a história, ou sequer comentar sobre como se sentia atualmente.
- E eu pareço tão deslocado assim? - Dessa vez sorrira de forma um pouco menos falsa, como que com traços de provocação, mostrando o quão mal a frase de Will podia soar, interpretada pelo outro lado. Mas, no fundo, Edward sabia que não fora com intenções de deboche, e sim mera curiosidade. - Talvez por eu ser da elite? - Dera um riso leve, claramente em tom de brincadeira, mas o que havia dito era completamente verdade. Seus pais exigiam etiqueta em tudo, e algumas manias acabaram tomando conta do cotidiano de Edward, o que era possível perceber por sua postura e modo de falar. Era calmo, as vezes até dando um sentimento de superioridade, o que acabava irritando algumas pessoas, mesmo que não fosse intenção do ruivo. Por outro lado, também não tinha uma personalidade muito amigável, e reconhecia isso. As vezes soava esnobe, desinteressado ou pretensioso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 7:44 pm

Ouvia tudo oque ele falava com uma certa atenção, estava totalmente dedicado aquela conversa e aquilo parecia ser mais interessante do que apenas sentar e esperar outras pessoas chegarem. Ao que a elite foi mencionada, parece ter tido algum problema com esse certo grupo alguma época no passado. — Sua família é próxima da família da Brooke? Se for, realmente vai ser um problema continuar falando com você depois que eles te encherem de mentiras.
Admin
Admin

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 7:50 pm

- Creio que não. - Respondera, ainda com a cabeça escorada na perna esquerda. - E não sou o tipo que acredita plenamente em coisas ditas por outras pessoas. - Respondera, levantando-se e indo até um dos cantos da sala, pegando um violino.
- Se incomoda em me acompanhar? É a mesma música que você estava tocando.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 10:51 pm

O loiro ficou um pouco confuso, porém feliz de ter ouvido o que o rapaz falou, realmente seria problemático se aquele boato fosse verdadeiro, mesmo assim apenas acenou com a cabeça enquanto virou para o piano, estalou alguns dedos e esperou ele começar para segui-lo no ritmo.
Admin
Admin

Mensagem por Edward Campell Von August em Ter Mar 07, 2017 1:56 pm

Começara a tocar a melodia no violino, mas, não muitos minutos depois, seu celular tocara. Numa óbvia expressão de desconforto, Edward deixara o instrumento de lado e retirara o celular do bolso.
- Me desculpe por isso. Com licença. - Desculpara-se instantes antes de atender a ligação, deixando a sala logo após, claramente desconfortável.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: