Vestiário Feminino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vestiário Feminino

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 2:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Muitos consideram o vestiário masculino o pior, porém o feminino é quase uma tortura para aquelas que não são populares, é praticamente igual ao masculino tirando os aparelhos de musculação, este vestiário é cheio de espelhos e tem até um cheiro bom comparado ao cheiro de suor que ronda o masculino.
Existem armários para cada pessoa e alguns bancos nos corredores, os chuveiros são fechados por uma cortina, cada uma tem a sua e os muros são mais altos.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Vestiário Feminino

Mensagem por Anahi Maricruz em Qua Mar 08, 2017 1:46 pm

Ficara ali, apertando a mão de MiYoung, preocupada com o estado psicológico da amiga. Entretanto, no exato momento que Haley abriu a boca, soltou a mão que estava segurando tão fortemente, para então transformar ambas em punhos bem fechados e apenas não pulou na garota pois não deu tempo: Mareena havia pulado antes. Deu alguns passos para trás, apenas encarando a vagabunda ser estapeada, com um sorriso no rosto. Esperava por esse dia e não imaginava que seria tão cedo. Pena que escolheu uma hora ruim para mugir, pois se estivessem em qualquer outro lugar, Anahi teria pulado em cima dela junto da amiga. 

Encarava SeokHyun tentando acalmá-la, e decidiu ajudar. Foi até os dois, fazendo um carinho na cabeça dela, logo se dirigindo a vaca que segurava o celular. Levou a mão até e abaixava o braço que segurava o aparelho, logo mais sussurrando para a mesma, tentando evitar mais problemas. — Que tal sermos irônicas e inúteis em outro lugar? Hã? Eu vou contigo. Vamos evitar mais tapas... E um possível soco. — E arrastava a menina para fora, sem esquecer de comentar com os policiais que gostaria apenas de afastá-la da cena, para não criar mais alvoroços, e que se precisassem era só pedir para que os outros a chamassem de volta. 
 mdt; Corredor
avatar
Anahi Maricruz

Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vestiário Feminino

Mensagem por Admin em Qua Mar 08, 2017 2:06 pm

No momento que Mareena partiu pra cima da garota, ela começou a gritar tão alto que era capaz de ouvir do corredor, levou ambas as mãos para frente do rosto tentando se defender dos ataques da asiática. Logo quando ela foi afastada, a garota parecia estar assustada, esperou Choi dizer oque precisava para então apontar para a garota e assim gritar. — Ela acabou de me atacar, vocês não vão fazer nada? Ela vai matar todos nós, ela e o namorado dela. — Quase como arrastada, foi levada para o corredor, mas assim começou a gritar para os policiais que ficaram no vestiário. — Olha o telefone dele, ele que gravou o vídeo.

Hayley então foi retirada do lugar, os policiais foram rápidos após a reclamação da garota que foi agredida, separando o casal tentando manter Mareena na frente, arrastando-a para a diretoria junto a Choi que foi em seguida e Park, e como rebote a garota Lilith que acabou de chegar também foi levada.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vestiário Feminino

Mensagem por Choi SeokHyun em Qua Mar 08, 2017 6:43 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Os olhos de Choi estreitaram-se diretamente na direção de Haley quando a mesma continuava a ditar palavras tão duras, por mais que falsas, sem ter pena da situação em que passavam. Porém, o moreno não podia contestar. Seu único caminho era manter-se em silêncio e responder todo o possível interrogatório que fariam-o em seguida, sem ter direito de tomar uma atitude rebelde e tomar Mareena para perto de si novamente. Por isso, tentava manter uma aparência calma e controlada — afinal, não havia feito nada de errado e isso consequentemente significava que não devia possuir preocupações. Sairia impune. Em contraste, SeokHyun queimava de raiva por dentro, querendo muito confrontar Meyers.

Apenas, então, caminhava quieto enquanto era guiado pelos policiais em direção a diretoria. O rapaz lembrava-se pensar de manhã que teria um dia sereno com sua namorada.. Tch, tolo. Pelo contrário, estava mais turbulento que jamais sonhara acontecer.

MDT: Diretoria.

i think a lot, but i don't say much.

avatar
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vestiário Feminino

Mensagem por Mareena Kim em Qui Mar 09, 2017 7:57 pm

Apenas caminhava em direção a diretoria, tão sem cabeça ou nervos que sequer conseguia questionar algo. Apenas não deixava que a tocassem. 

mdt; diretoria. 
avatar
Mareena Kim

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vestiário Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum