Wheel Of Fate,
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretoria

4 participantes

Ir para baixo

             Diretoria Empty Diretoria

Mensagem por Admin Dom Mar 05, 2017 2:06 pm

Se localiza no segundo andar da escola, uma sala bem na frente do primeiro lance de escadas, a diretora se mantém sentada ali praticamente o dia todo resolvendo alguns problemas, para falar com ela é necessário falar com sua secretária primeiro e depois entrar em sua sala.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

https://wheeloffate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Lilith Naomaru Ter Mar 07, 2017 10:54 pm



          Sentou-se sobre a cadeira e ficou de frente com o diretor, discutiu a respeito do jardim e o novo clube, lilith se candidatou a presidente ou organizadora da situação, alguns colegas de sua turma apoiaram a causa, para deixar a escola mais bonita e das um ar "saudável" naquela instituição. O diretor calmo dizia pensar a respeito, no entanto, aguardou um resposta direta, porém não obteve tanto sucesso, dizia este que pensaria sobre o assunto pois tinha coisas para tratar, ele parecia meio assustado e ficava cabisbaixo. A pequena se levantou e se retirou do local sem dizer nada.

Lilith Naomaru

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Choi SeokHyun Qua Mar 08, 2017 6:51 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Após finalmente chegar até a diretoria, Choi manteve-se sentado nos bancos que estavam dispostos em frente a janela do local, com a supervisão dos policiais. Não sabia ao certo quanto tempo esperaria ali, e devido a isso, se acomodou com a cabeça levemente tombada sobre seu próprio ombro, procurando descansar. Os livros que havia pegado no início do dia, quais eram poucos e fáceis de carregar, descansavam em seu colo. Suspirou.

i think a lot, but i don't say much.

Choi SeokHyun
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Admin Qui Mar 09, 2017 12:26 am

Por ser o primeiro a chegar, o policial já chamou ele para a sala da diretora ficando assim ele, o policial e a diretora para uma conversa. Após ele entrar foi obrigado a fechar a porta e assim o policial sentando em cima da mesa da diretora fica encarando o asiático.

— Esta tudo bem, Choi. Essas são apenas perguntas de rotina, você conhecia a vitima?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

https://wheeloffate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Choi SeokHyun Qui Mar 09, 2017 1:00 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Assim que foi chamado para o interrogatório, Choi levantou-se com os livros em mãos e caminhou para dentro da diretoria calmamente, sentando na cadeira que estava posta de frente para os dois. Visto o oficial ter sido quem o fez a pergunta, encarou-o de volta, confirmando com a cabeça — Conhecia. Riley era uma das amigas mais próximas de Maree. Nós convivemos juntos. — murmurou, não querendo lembrar-se daquela cena que viu de relance no vestiário — Porém, apenas por esse meio que se falamos. Não sou alguém de ter amigos. As pessoas apenas me conhecem devido andar com o trio, e somente tento ser o mais agradável possível quando falam comigo.. Você sabe muito bem o motivo, Senhora Diretora. — a voz do rapaz prolongava seu tom baixo ao tocar no assunto sobre o que aconteceu com seu pai anos atrás, baixando levemente a cabeça. Hoje não era um bom dia.

i think a lot, but i don't say much.

Choi SeokHyun
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Admin Qui Mar 09, 2017 5:10 pm

Antes mesmo da diretora responder ou concordar com a fala do aluno, o policial levantou a mão para que ela ficasse quieta, encarando o aluno enquanto pegava um bloco de notas que se escondia no bolso de trás da calça. — Certo, e sobre a aluna Nina? Conhecia ela?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

https://wheeloffate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Choi SeokHyun Qui Mar 09, 2017 7:23 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Ao ouvir sobre Nina, Choi soltou um longo suspiro enquanto passava a mão entre os cabelos, lembrando-se da conversa assustadora que havia tido sobre a mesma com aquela voz — Conhecia, sim.. — e após tais palavras, fez uma pausa, como se tivesse encerrado. Porém, havia algo mais para confessar sobre aquele assunto — Nina e eu estivemos juntos antes dela ser morta. Naquele dia, Mareena havia viajado com Ahani e MiYoung, e eu, convidado pela própria para ir até a casa dos Patterson, ajudá-la a estudar. Não vejo o pior das pessoas, e por bondade, fui. Tudo deu certo no início, mas após um tempo, Nina começou a tentar me beijar, agarrar e coisas do tipo.. ela estava agindo daquele jeito que todos falavam. Mas, eu a impedi antes de qualquer coisa acontecer, e saí de sua casa com ela brigando comigo, porque eu estava sendo ''estúpido''. Depois disso, não tenho mais envolvimento com nada. — e por fim, revelou o ato, olhando diretamente para o policial.

i think a lot, but i don't say much.

Choi SeokHyun
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Mareena Kim Qui Mar 09, 2017 8:10 pm

Mareena sentava na frente da diretoria, os joelhos contra o peito, os braços bem firmes ao redor deles. Esperava sua vez ou coisa do tipo.
Mareena Kim
Mareena Kim

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Admin Qui Mar 09, 2017 8:22 pm

             Diretoria 146611_1339932480725_full

O policial ficou interessado no assunto sobre Nina, talvez fosse uma espécie de segredo já que querendo ou não ele foi a última pessoa que viu a garota viva, anotando cada palavra que ele falava em seu bloco de notas.

— Viu ou ouviu algo de estranho enquanto estava com Nina? — Perguntou enquanto continuava escrevendo, talvez mais do que apenas anotações, sinalizando com o olhar vez ou outra para sua parceira do lado de fora.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

https://wheeloffate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Choi SeokHyun Qui Mar 09, 2017 9:31 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
SeokHyun, mesmo não sabendo o que se passava dento da cabeça do oficial, sentia-se razoavelmente aliviado em não captar reações ruins do mesmo. Esperava que em breve os responsáveis do caso notassem que não havia feito nada de errado, e pudesse ser liberado para voltar a sua vida normal com Maree. Por conta disso, continuou respondendo as perguntas normalmente, a expressão mais passiva, querendo contribuir para que pegassem o mais rápido possível o maníaco — Enquanto o clima ainda estava normal, eu ouvi alguns barulhos baixos que vinham do Jardim da Nina. Ela me disse que era apenas sua cadela brincando, mas.. Isso pode significar que o assassino já estava esperando por nós, Xerife Riley..? — questionou, pensando na possibilidade de que, talvez poderia estar morto agora.

i think a lot, but i don't say much.

Choi SeokHyun
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Admin Qui Mar 09, 2017 9:39 pm

O garoto realmente parecia convencer, talvez por estar dizendo a verdade ou apenas por estar tentando esconder o fato dele ser o assassino de Nina, mesmo assim o policial ergueu o rosto em direção a sua parceira enquanto apenas acenando para a tal fez ela entrar. A policial entrou na sala fechando a porta, ficando atrás do garoto. — Seokhyun, descobrimos ligações suas pouco antes da morte de Nina para o telefone dela, seu celular esta com você?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

https://wheeloffate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Choi SeokHyun Qui Mar 09, 2017 10:03 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
O moreno somente confirmou com a cabeça tanto para o xerife quanto para sua parceira que recém entrou na diretoria, puxando o celular de dentro do seu bolso e entregando-o com cuidado — Aqui. Quando estava indo embora, em algum momento, a Nina simplesmente parou de gritar comigo. Achei que ela realmente havia ficado brava, e acabei ligando-a quando cheguei em casa para pedir desculpas se fui rude, mas eu não podia trair a Mareena de forma alguma. E para dizer que não contaria a ninguém sobre, também. Porém, ela não me atendeu, então tive que mandar por mensagens. Podem conferir. — disse, indicando o aplicativo de mensagens. Isso o recordou das palavras de Haley no vestiário — Ah. Sobre o que a menina disse no vestiário, não fui eu. O vídeo que todos receberam veio do número da Riley. — e suspirou, tendo visualizado apenas uma única vez.

prova:

i think a lot, but i don't say much.

Choi SeokHyun
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

             Diretoria Empty Re: Diretoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos