Corredor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredor

Mensagem por Admin em Sab Mar 04, 2017 10:19 pm

Um ótimo lugar para conversar, existem diversos corredores e por conta disso você pode estar (postando no mesmo lugar, mas outro amiguinho não esta lá e nem ouvindo sua conversa). Como qualquer escola (americana) existem os famosos armários que estão decorados como o aluno bem entender, existem extintores em cada canto em posicionamento estratégico e câmeras. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Choi SeokHyun em Dom Mar 05, 2017 2:05 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Passos lentos e vagarosos eram dados em direção ao armário próximo a uma entrada do longo corredor. Como de costume, havia um grande barulho e agrupamento de pessoas preenchendo o local, sempre animadas e barulhentas; Em contraste, Choi, apenas permanecia com sua fixa expressão séria e serena, enquanto erguia uma das mãos que até o momento repousava dentro do bolso de seu grande casaco, destrancando o cadeado. Os olhos escuros confirmaram instantaneamente que tudo estava em ordem como deixara da última vez, e mesmo que não fosse alvo de bullying, temia que mexessem em seus pertences. Então, vasculhou calmamente até encontrar os livros que usaria para a próxima aula, deixando-os presos entre o braço e peito, ao mesmo tempo que o coreano terminava de organizar suas coisas. Um arranjo estratégico de objetos era algo de importância para si.

Sem tardar, não demorou muito para que ocorresse um término de organização por SeokHyun, que trancando novamente o armário, encostou-se no mesmo. Encarava calmamente as pessoas que por ali caminhavam, tentando avistar sua namorada entre tantas faces que pouco conhecia. Esperou um pouco, pacientemente, até notar que ela deveria estar muito ocupada para não comparecer no horário que combinaram anteriormente. Assim, retirou o celular do bolso, digitando uma mensagem destinada a menor e enviando-a, escrito: ''Maree. Onde você está? Estou te esperando'', e realmente, aguardando. O rapaz tentava se distrair sem muito chamar atenção, com os dedos puxando sua franja sobre o rosto. A última coisa que desejava no mundo era ganhar algum destaque.

i think a lot, but i don't say much.

avatar
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 2:18 pm

Alguns alunos ainda estavam chegando na escola, estava um pouco cedo para todos estarem presentes no local, porém como de costume a garota entrou pela porta segurando alguns livros, jogava o cabelo enquanto andava em direção a sala, mas ao ver a oportunidade perfeita de "cutucar" sua arqui-inimiga, olhou para os lados reparando que ela não estava por perto, um sorriso malicioso se formou em seus lábios enquanto praticamente se jogou em direção ao armário para encostar no tal, ficando ao lado de Seonhyun, jogou o cabelo como se estivesse tentando seduzir o rapaz.

— Bom dia, Seo. Ontem vi um filme e lembrei de você. — Riu com a própria fala enquanto erguia a mão em direção ao braço do rapaz, acariciando-o de forma lenta. — Talvez você possa ver comigo algum dia desses.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Choi SeokHyun em Dom Mar 05, 2017 4:43 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Choi permanecia encostado no armário enquanto aguardava sua namorada, até que repentinamente, foi pego de surpresa pela presença e voz Brooke. Os olhos escuros do moreno se viraram na direção da mesma, e antes que esta pudesse realizar qualquer ação com sua própria mão, o rapaz se afastou com delicadeza — Ei, Brooke.. Sabe que não gosto disso. Pelo visto, está provocando a Maree. — dizia, com a voz mais séria do que era acostumado a impor, para tentar ''assustá-la'' e mostrar que tal ação não deveria repetir-se.

Então, o coreano ergueu-se novamente, mantendo uma postura ereta e ajeitando os livros que segurava, sem olhar para a loira. Pensou que a garota logo iria embora se sua intenção era apenas maliciar provocando Kim, sem que precisasse tomar alguma atitude mais bruta ou rude — E... bom dia. — a fala saiu quase que como um murmurio em resposta ao cumprimento que devia desde que Maddox chegara, como se estivesse encerrando o diálogo. Não havia lembrado-se até então, visto se preocupar com o que Mareena pensaria.

i think a lot, but i don't say much.

avatar
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 4:49 pm

Ao notar que ele parecia se afastar com um certo medo do que a namorada faria, a loira riu baixo, se aproximando ainda mais, encostando a cabeça no ombro do rapaz enquanto com uma voz um tanto manhosa misturado a um choro falso dizia. — Eu só estou preocupada, você soube o que aconteceu com a Nina? Justo quando Sidney voltou pra cidade... Tudo esta uma loucura e eu me sinto desprotegida.

Abraçou o braço do asiático enquanto permanecia naquela cena que era bem difícil de notar que era falsa, alias, a garota participava do grupo de teatro. — Não quero provocar sua namoradinha, alias, ela não esta aqui ainda... Será que aconteceu algo com ela? Isso seria terrível. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Mareena Kim em Dom Mar 05, 2017 5:02 pm

Seria terrível se eu quebrasse o meu sapato, acertando ele na sua cara. — A voz de Mareena soou alta, e extremamente irritava quando se aproximara correndo do armário do namorado. Havia chegado atrasada pois acordara com uma leve dor de cabeça, e por isso, demorara mais com todos os cuidados que sua mãe a fizera ter, todos os remédios e a quantidade enorme de café para "reforçar". E justo quando se arrumara toda bonitinha para agradar Hyun! Argh! As bochechas da descendente de orientais estavam quase roxas de raiva quando pusera os olhos em Brooke se roçando igual a piriguete com falta de pau que era em seu namorado. Travou o maxilar, respirando fundo enquanto 'delicadamente' empurrava a garota de perto do moreno.

Vá chorar suas pitangas para alguém que se importe, vá. — Virou-se para a garota após agarrar o braço do Choi, sorrindo com um cinismo disfarçado de simpatia, enquanto com uma mão, arrumava a tiara em forma de coroa em cima da cabeça — Xô, xô.
avatar
Mareena Kim

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 5:36 pm

Edward caminhara pelos corredores. Na verdade não tinha realmente o que fazer, e havia dito para os pais que ficaria até tarde devido às atividades do Clube de Música. Na verdade, apenas não queria retornar para casa, e, de toda forma, não era como se seus pais pudessem estar lá quando retornasse. Eles nunca estavam.
Em um dos corredores, testemunhara uma situação agitada, aparentemente uma briga, por isso mantivera distância, observando-os, tentando conter o que seria o esboço de um sorriso de que estaria se divertindo com a situação.
avatar
Edward Campell Von August

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 5:42 pm

— Com licença. — Uma voz chamou atenção de Edward, um homem parecia estar procurando alguém em especifico ou algum lugar, estava segurando um papel na mão direita enquanto a esquerda coçava a nuca, seus olhos estavam desviados em direção ao casal e Brooke que parecia estar envolvida em alguma briga, mas logo voltou em direção a Edward. — Pode me dizer onde fica a sala de musica? Parece que mudaram de lugar devido aos acontecimentos do passado, e eu estou um pouco confuso... 

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Choi SeokHyun em Dom Mar 05, 2017 5:45 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Ao mesmo tempo que Choi pretendia afastar a garota de seus braços, ouviu a voz alta e clara de Maree se aproximando para interromper a loira, tomando dianteira em fazer o que logo realizaria. Por mais convincente que fosse sua atuação — que na cabeça do coreano, parecia real —, não podia deixar que as atitudes de Brooke se intensificassem e fossem mais além do que já estavam, também, sentindo-se aliviado. Então, notava ser envolvido pela ruiva com força, enquanto observava a 'discussão' que se formara bem ali rente aos próprios olhos, sabendo que era algo que não devia se meter a menos que fosse essencial sua participação. E por acaso, estava acostumado com aquela troca de palavras afiadas logo de manhã, que se encaixava no momento. Assim, mantinha-se em silêncio o tempo inteiro.

Porém, havia algo que lhe chamara atenção. Mesmo que Maddox não tivesse contado com clareza o que ocorreu, somente de encaixar as peças com o nome ''Sidney'', sabia que pelo que contavam nos arredores, algo bom não era. Os dedos de Seok lentamente, logo, deslizavam-se por entre seus fios negros, perguntando-se se deveria ou não questionar a verdade; Mas por fim, sua curiosidade foi o que prevaleceu. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, no entanto, precisava dar bom dia a menor que se apresentava tão bonita e arrumada. Um sorriso largo apareceu nos lábios de Hyun, envolvendo cuidadosamente seu pescoço com o braço livre e trazendo-a para perto, o bastante para encostarem os corpos, depositando um beijo carinhoso em seus lábios — Bom dia, meu bem. Você está linda.. E bela coroa, combina com você, princesa. — murmurou apenas para Kim, com calma. Sabia que conseguiria passar para a mesma que nada demais estava acontecendo ali, por ações.

Sem deixar de envolvê-la, finalmente resolveu questionar sobre Nina, virando o rosto para a outra — Brooke. Pode me contar mais sobre o que aconteceu com a Nina? Sobre a Sidney, se o que falam sobre ela todos esses anos é verdade, tenho certeza que algo bom não virá...

i think a lot, but i don't say much.

avatar
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 5:47 pm

Edward se virara ao ser chamado, um pouco decepcionado em ser distraído de uma cena que parecia um tanto quanto produtiva, mas suspirara, retornando à sua expressão séria de sempre.
- Eu te levo até lá. - Respondera de forma simples e direta, sem intenções de puxar assunto.
avatar
Edward Campell Von August

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 6:07 pm

BROOKE

Ao notar a presença da asiática, a loira tentou forçar ainda mais as lagrimas, o que não era difícil tendo em conta de que Nina era uma das melhores amigas dela, o peso da sua perda certamente doía. — Você não sente dó da Nina? Ela era uma das suas amigas também. — De fato, pelo simples motivo de ser popular, todos tinham uma certa ligação de amizade em relação aquilo.

Mas ao ouvir a pergunta do rapaz, a garota limpou as lagrimas que escorriam pelas bochechas, erguendo o rosto em direção a ele quase como se tentasse convence-lo de que era real. — Sidney Prescott chegou na cidade á dois dias, esta na casa da Jill já que são primas, e Kieran foi solto ontem, um pouco antes de encontrarem o corpo da Nina, de qualquer forma a Sidney vai dar uma entrevista sobre seu livro novo, Fora da escuridão... Ou algo assim. — Ajeitou a postura enquanto terminava de limpar a maquiagem borrada, se aproximou do rapaz enquanto colocava a mão em seu tórax, acenando com a cabeça e logo após isso deu uma piscada um tanto sedutora.

— Se quiser ir comigo na entrevista, eu te espero. — Disse antes de sair andando sem olhar para trás.




WILL

—Ah... Certo, muitos obrigado por isso, me chamo Will Belmont. — Estendeu a mão direita em direção ao garoto enquanto com um sorriso um tanto gentil esperava ser cumprimentado.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Edward Campell Von August em Dom Mar 05, 2017 6:23 pm

Edward encarara a mão dele por um tempo, como que incomodado em ser sugerido um simples aperto de mãos, mas, por educação, estendera suas mãos para um breve cumprimento.
Com uma expressão um tanto quanto fria, seguira na frente, sinalizando para que o homem o acompanhasse.
avatar
Edward Campell Von August

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 6:30 pm

Percebeu um pouco do desconforto do rapaz, acenando enquanto começava a segui-lo sem dizer mais nada.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Park MiYoung em Dom Mar 05, 2017 7:24 pm

Já podia ver o casal no corredor, embora ainda tivesse um bom caminho para percorrer. Então para matar o silêncio se virou na direção da menina enquanto levava a mão até o bolso da calça para pegar a chave do armário. ー Então... Qual sua relação com o Robert? Raramente eu o vejo com alguém.
avatar
Park MiYoung

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Admin em Dom Mar 05, 2017 7:30 pm

Zoe caminhava ao lado de Park, já conseguia ver Brooke se aproximando cada vez mais e antes de responder a pergunta de Park, foi parada pela garota que ficou encarando a companheira da asiática por alguns segundos, não falou nada, apenas acenou para o banheiro com um olhar de raiva.

— Ah. Certo... — Caminhou logo atrás de Brooke, mas antes de sair da visão de Park, ela virou o corpo e disse em um tom audível. — Desculpe, nos vemos em breve.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Mareena Kim em Dom Mar 05, 2017 9:19 pm

Não te interessa saber se isso me afeta ou não. — A intenção da ruiva foi parecer séria, porém, o tom de voz da pequena saiu quebrado, denunciando o quanto realmente se importava com o fato de ter pedido uma amiga, na realidade estava num nível além: temia perder SeokHyun e MiYoung. Por isso, quase parou de prestar atenção, entretida demais em suas próprias inseguranças, mas não o suficiente para deixar de notar a mão de Brooke no tórax do namorado. Deixou um tapa na mão da garota e emburrou-se, olhando para Choi com um biquinho adorável nos lábios — Oppa! N-Neomuhae, neomuhae! — Brigou na língua natal, cruzando os braços e virando de costas para ele. 
avatar
Mareena Kim

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Choi SeokHyun em Dom Mar 05, 2017 10:11 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Choi instantaneamente foi capaz de notar que, mesmo diante da intriga que acontecia, ambas, no fundo, estavam sentido nem que um pouco de dor devido a morte de Nina. Assim como o mesmo, que também estava sendo afetado emocionalmente; Afinal, a garota que descansava agora, era bastante popular e sempre que interagiam, conseguiam manter uma relação amigável, mesmo não fazendo o tipo que conversava. A mente de SeokHyun, logo, pegou-se rodeada por diversas perguntas e preocupações. Será que aquela data, a volta de Sidney Prescott para a cidade e o assassinato estavam simbolizando um massacre?

No final das contas, o rapaz acabou por se tornar levemente distraído devido a isso e nem dar atenção as provocações de Brooke, mas somente as suas palavras. Em contraste, a pequena Maree não agia da mesma forma: dava um tapa na mão na loira que se retirava após se aproveitar mesmo no final, tornando-se raivosa. O moreno parou por um segundo em silêncio apenas para admirar o quão fofa a namorada era naqueles momentos, e sem tardar, agarrou a menor por trás carinhosamente, depositando um beijo em seu pescoço enquanto afundava o rosto entre seus cabelos — Sinto muito pela Nina, Dongsaeng. E, por favor.. Não fique assim. Não estava e não está acontecendo nada entre mim e a Brooke. — tentou acalmá-la ao mesmo tempo que segurava com calma suas mãos, acariciando-a ali.

i think a lot, but i don't say much.

avatar
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Mareena Kim em Dom Mar 05, 2017 10:48 pm

Sentiu um arrepio correr o corpo no segundo em que os lábios de SeokHyun tocaram-lhe o pescoço, o que fez com que toda a birra da pequena Mareena se derretesse. Fechou os olhos, afundando o rosto no peito do rapaz e fechando os olhos, abraçando-o pela cintura e relaxando ali, deixando-se se abalar um pouco pela morte da amiga, e pelo medo daquilo significar outra coisa. Podia ser algo horrível que Sidney tivesse voltado. — Quer ir comigo a entrevista da Sidney? — Perguntou baixinho, olhando-o enquanto sorria, se aproximando do próprio armário e mandando uma mensagem para MiYoung: "Onde você está? Já cheguei, xoxo."
avatar
Mareena Kim

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Oliver Mitchel em Seg Mar 06, 2017 4:02 am

Havia tido uma manhã destrambelhada, foi dormir as quatro horas da madrugada e acabou acordando atrasado. Chegado à escola, era visível que estava com sono pelos olhos de peixe morto com remela, cabelo amassado e um café extra grande do starbucks na mão. Ao menos, podia andar mais relaxado sabendo que não perderia o inicio da aula.
Acostumado com a muvuca dos corredores, ele foi tranquilamente até seu armário e catou o material necessário para a aula subsequente. Enquanto mexia em sua bagunça, ouviu algumas meninas fofocando com pavor sobre um outro assassinato, mas este era no banheiro feminino.
Ollie, como o curioso que era, fechou o armário de qualquer jeito e andou rapidamente para o setor dos sanitários. Quando chegou, já tinha um aglomerado de pessoas do lado de fora.
avatar
Oliver Mitchel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Choi SeokHyun em Seg Mar 06, 2017 12:51 pm



nyctophilia;
love of darkness or night.
Choi apenas envolveu carinhosamente sua amada com os braços, e por longos segundos, permaneceu com a pequena aninhada ali. Deu-a conforto e um lugar para que desabasse com suas inseguranças, enquanto fazia-lhe um cafuné lento e gostoso. No fundo, o rapaz estava deveras preocupado que algo pudesse os afligir e por conta disso, nem notou quando apertou Maree entre os braços, unindo ambos lábios por puro impulso de afeição. O mesmo, então, empurrou-a delicadamente contra o próprio armário, pondo o braço encostado de lateral sobre sua cabeça e no metal, enquanto encarava-a com um olhar sério de cima — Com você, eu faço tudo o que quiser, saenggie. — e piscou, esperando que ela entendesse que não se tratava somente sobre ir assistir a entrevista da Sidney na biblioteca.

E novamente, tomou os lábios da mais nova para um beijo intenso, enquanto segurava cuidadosamente na lateral de seu pescoço e maxilar. O polegar de Hyun se movimentava de forma lenta e afetuosa, sabendo que seus toques eram de grande impacto na Kim. No entanto, não teve muito tempo de aproveitar porque meio ao seu toque, uma gritaria e agitação correu para os lados dos vestiários, e ao levantar o olhar cortante, viu os boatos: haviam encontrado uma menina ainda não identificada, morta. Droga! Não bastava já terem levado Nina? Seok suspirou profundamente, e de modo protetor, envolveu o pescoço da ruiva com um dos braços, deixando-a bem próxima de si para que ninguém a machucasse meio a correria — Vamos lá ver? Mas, tenha cuidado. — comentou baixo perto de sua orelha, se aproximando lentamente do tumulto que há pouco havia formado-se ali.

Por sorte, então, o moreno avistou MiYoung de longe, instantaneamente caminhando até onde a mesma estava e cumprimentando-a com um acenar de cabeça — Ei, Park. Sabe o que aconteceu? Ou quem era? — questionava logo em seguida, olhando em volta no local.

i think a lot, but i don't say much.

avatar
Choi SeokHyun

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Park MiYoung em Seg Mar 06, 2017 5:39 pm

Ficou surpresa com a menina deixando-a tão rapidamente, mas apenas piscou os olhos e se virou pra frente vendo SeokHyun. Como não esperava que o casal se soltasse tão cedo a aparição do moreno acabou lhe dando um susto, fazendo com que a mão direita fosse até o peito e sentisse o coração disparar.

Meu Deus Choi, eu sou cardíaca não faça isso. ー Com certeza a historia da morte de Nina tinha lhe abalado mais do que pensava, talvez tivesse começado a ficar seriamente paranoica. Mas não era pra menos, odiava historias de terror ou qualquer coisa semelhante, então se assustava muito facilmente. Choramingou só de voltar a pensar no ocorrido, pelo visto sua semana seria turbulenta.

Parece que perdi a minha chance de melhorar o humor. Maree meteu a mão na cara da Brooke dessa vez? Ou foi o livro de física? Ah porque esse é o melhor para o trabalho, garanto. ー Girava as chaves do armário no dedo indicador enquanto esperava por uma resposta, procurando desviar do assunto de mortes.
avatar
Park MiYoung

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Sansei Muramasa em Seg Mar 06, 2017 7:38 pm

         Saiu do Vestiário Feminino com a chegada dos policiais, não andou muito até apoiar as costas conta uns armários, lentamente escorregava até sentar-se no chão, estava assustada de mais para processar o que aconteceu, e de fato era real. Como alguém poderia ser tão cruel assim? Ainda mais na escola, valendo lembrar que ainda Lakewood foi marcada por algo, e o que seria esse algo? Havia mais coisas relacionadas que não queria lidar, e talvez ficar atenta fosse uma opção, mas esperaria para saber mais sobre.
avatar
Sansei Muramasa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Admin em Ter Mar 07, 2017 1:32 am

— Você esta bem? — Ecoou uma voz estranha, era um homem e parecia estar caçoando da garota que estava encostada no armário, ele se aproximava e colocava a mão no ombro de Sansei. — Ficou assustada com a garota no vestiário? Isso é normal, não é? Garotas se assustam fácil, hehe.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/01/2017

Ver perfil do usuário http://wheeloffate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Oliver Mitchel em Ter Mar 07, 2017 2:28 am

Saiu do banheiro com o rosto ainda pálido, havia sido tudo muito rápido. Andou um pouco, passos curtos e aparentemente pensativos, como se estivesse refletindo um pouco.

Primeiro a Nina, agora a Riley... Com aquela mensagem na parede, só me faz imaginar que logo alguém mais vai morrer.

Ollie não tinha ligação direta com nenhuma das duas, as conhecia apenas porque realmente não tinha como não conhecer, mas ainda assim era um pouco frustrante. Deu uma olhada na própria e ficou mais que claro, ele teria que trocar ou voltar pra casa.

Talvez as aulas sejam suspensas, mas eu não posso continuar faltando então preciso arranjar alguma roupa pra continuar aqui caso resolvam nos segurar.Estava murmurando baixinho para si mesmo como um idiota, até que lembrou sobre os figurinos do clube de fotografia. Seguiu andando para lá.
avatar
Oliver Mitchel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Sansei Muramasa em Ter Mar 07, 2017 2:39 am

          Não podia esquecer o que aconteceu, era recente, se atormentava com o que via, porque tal coisa tinha que acontecer ainda mais daquela forma, incrédula, seu corpo tremia, ficou perdida em devaneios nos quais eram a cena que viu agora pouco, já pensava na possibilidade de esquece-las, mas se assustou um pouco ao sentir seu ombro ser tocado, rapidamente direcionou seu rosto a este que aparecia, mas logo se tranquilizou ao ver aquele rapaz... Quem era mesmo? Ah sim, um dos famosinhos do colégio. - B-bem... acho que sim... - Sua voz estava um pouco tremula, era esse o motivo principal que seu mãe agonizou repetidas vezes, queria que ela fosse médica, mas não tinha estomago para isso.
avatar
Sansei Muramasa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum